O empresário Joãozinho de Solinha, participou de uma importante reunião institucional na Casa Civil do Governo de Sergipe, reforçando o compromisso do setor produtivo com o desenvolvimento econômico e social de Lagarto.
O encontro reuniu representantes da gestão municipal e do Governo do Estado para tratar de pautas estratégicas voltadas ao fortalecimento da infraestrutura, à geração de empregos e à atração de novos investimentos para o município.
Entre os temas discutidos estiveram o avanço das tratativas para a doação da área da Barragem Dionísio de Araújo Machado ao município, a requalificação do Centro de Lagarto, a implantação e fortalecimento do Distrito Industrial com ampliação da oferta de gás para novas empresas, além de melhorias na sinalização viária das rodovias estaduais que cortam a cidade.
Representando a força produtiva local, Joãozinho destacou a importância da união entre o poder público e a iniciativa privada para impulsionar o crescimento de Lagarto.
“Quando gestão pública, Governo do Estado e setor produtivo caminham juntos, quem ganha é a população. Estamos discutindo ações que podem gerar oportunidades, fortalecer o comércio, atrair investimentos e contribuir diretamente para o desenvolvimento de Lagarto”, afirmou.
A reunião contou ainda com a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Dr. Luiz Mitidieri; do secretário de Estado do Governo, Cristiano Barreto; do secretário municipal de Relações Institucionais, Wedson Andrade; e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Rilley Guimarães.
Ascom – Joãozinho de Solinha (MDB)
