“Se não fosse Zezinho para lutar por nós, essa obra não sairia”, afirma moradora do Joel Nascimento

Por Marcos Simões Assessoria de imprensa do vereador

Publicado em 05/12/2019 as 12:58

A manhã de hoje (3), no Joel Nascimento, foi marcada, também, por muitos agradecimentos ao vereador Zezinho do Bugio que vem cobrando melhorias para a comunidade até mesmo antes do seu mandato parlamentar. Segundo diversos moradores da comunidade, que participaram do ato de ordem de serviço, Zezinho foi fundamental para que a obra fosse realizada.

“Parece até um sonho, mas hoje estou vendo que já é uma realidade. Agora, se não fosse Zezinho aqui, esta obra não teria saído. E não teve outro não, viu?! Quem sempre lutou e luta por nós é Zezinho do Bugio. Obrigado ao prefeito Edvaldo e ao vereador que nunca esqueceram do povo do Joel”, agradece a morada Genilda Sales.

Cristiana Pereira falou do compromisso firmado pelo gestor e pelo vereador. “Esta obra é um dos momentos mais lindos que estamos vivendo. Entrava prefeito, saia prefeito e nada da obra ser feita. Hoje, Edvaldo cumpre uma promessa. Ele e Zezinho estão cumprindo as palavras de compromisso com a gente, que tanto sofre com esta situação. É lama, rato e tantos outros problemas. Graças a Deus, ao prefeito e a Zezinho do Bugio, hoje é dia de vitória”, exaltou.

Um outro testemunho que chamou a atenção foi da senhora Genilda, que sofre com a situação da localidade que agora receberá melhorias. “Eu tenho um filho especial e o sofrimento é muito grande para o deslocamento dele. Essas obras vão mudar as nossas vidas para muito melhor. Quero aqui agradecer ao prefeito, mas também a Zezinho que sempre esteve ao nosso lado e buscou muito a realização desse momento”, expressou.