Locatário é preso em flagrante por vender veículo alugado

m investigado por vender um veículo alugado, configurando o crime de apropriação indébita. O suspeito, identificado como locatário do carro, repassou o automóvel para compradores na cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia.

Por Redação, em 27 de março de 2025

Nesta quarta-feira, 26 de março, a Polícia Civil, através da 3ª Delegacia Metropolitana de Aracaju, prendeu em flagrante um homem investigado por vender um veículo alugado, configurando o crime de apropriação indébita. O suspeito, identificado como locatário do carro, repassou o automóvel para compradores na cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia.

O investigado foi preso enquanto conversava com a vítima, falando inverdades sobre a localização do carro. À equipe supervisionada pelo delegado Elder Sanches, responsável pela investigação, o suspeito confessou o crime, dando ciência à vítima sobre a apropriação e a posterior venda do carro em Alagoinhas.

Diante do ocorrido, a Polícia Civil solicitou a rescisão de venda e circulação do carro à Justiça.  “A Polícia Civil tem adotado uma postura firme para combater esse tipo de crime e reforçado as ações de repressão qualificada”, cita o delegado.

A investigação segue em andamento, para verificar a possível participação de outras pessoas no esquema criminoso. O locatário preso está à disposição da Justiça e deve responder por apropriação indébita.