Ação conjunta cumpre em Santa Catarina mandado de prisão contra foragido da Justiça de Sergipe

O preso é investigado pelos crimes de roubo e associação criminosa, cometidos na cidade de Nossa Senhora Aparecida. Ele estava foragido desde o ano de 2018.

Por Redação, em 11 de setembro de 2024

Como resultado da troca de informações entre a Delegacia de Ribeirópolis e a Guarda Municipal de Chapecó (SC), um homem que estava foragido do Estado de Sergipe foi detido em cumprimento a mandado de prisão em Santa Catarina. A ação policial foi divulgada nesta quarta-feira, 11 de setembro.

De acordo com as informações policiais, o preso é investigado pelos crimes de roubo e associação criminosa, cometidos na cidade de Nossa Senhora Aparecida. Ele estava foragido desde o ano de 2018.

A prisão ocorreu após uma abordagem de rotina da Guarda Municipal da cidade catarinense de Chapecó. Após abordagem, a existência do mandado de prisão foi confirmada com a troca de informações com a Delegacia de Ribeirópolis.

Após o cumprimento da decisão judicial, o investigado foi encaminhado para uma unidade prisional de Santa Catarina.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.