Homem tenta suicídio, cai da ponte Aracaju-Barra e é salvo por militares da RP

O homem foi levado para o hospital para adoção de medidas médicas

Publicado em 22/11/2019 as 11:32
Foto SSP

No final da noite desta quinta-feira, 21, a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, (BPRp) evitou, na Barra dos Coqueiros, na ponte Construtor João Alves, que um homem cometesse suicídio, após tentar pular da ponte para o rio. Segundo informações divulgadas pelo BPRp, militares realizavam radiopatrulhamento pela Barra dos Coqueiros, quando em deslocamento pela ponte, visualizaram uma motocicleta com o capacete jogado no chão.



A nota divulgada pelo BPRp afirma ainda que, diante da situação, os policiais perceberam que um homem se encontrava agarrado à grade da ponte, prestes a saltar no rio com o intuito de cometer suicídio. Os militares se aproximaram do homem e começaram a conversar e a acolher o rapaz, que momentos depois começou a demonstrar que desistiria de saltar da ponte.



Em certo momento, o homem escorregou e acabou caindo no rio. Dois policiais do Batalhão de Radiopatrulha entraram no rio Sergipe e nadaram até o homem que se afogava, socorrendo-o e conduzindo-o, até um barco de pesca que encontrava-se próximo.



O homem que encontrava-se desacordado recebeu os primeiros socorros e outros dois policiais realizaram técnicas de reanimação, que fizeram o rapaz despertar.



Os radiopatrulheiros solicitaram ainda a presença do Corpo de Bombeiros e do Samu que, com brevidade, chegaram ao local, deram continuidade aos primeiros socorros e encaminharam o homem ao Hospital de Cirurgia para a adoção das demais medidas.

 

Por SSP