Vereador Dr. Gonzaga reconhece e elogia a nova fase do Nestor Piva

Por Assessoria de comunicação

Publicado em 21/03/2019 as 12:22

Os populares que tem procurado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, na Zona Norte da capital sergipana, estão compreendendo a dificuldade no atendimento, ao tempo que estão estranhando a coincidência muito grande com a falta de atendimento das unidades de saúde existentes na Grande Aracaju. Sobrecarregando a UPA Nestor Piva, fazendo com que o “corpo médico e diretivo” passe por uma verdadeira prova de fogo, e devido ao profícuo trabalho da gestão vem saindo-se muito bem.

“Fui procurar atendimento no Augusto Franco, e me informaram que não tem clínico geral. Não era necessário eu me deslocar até a zona Norte, já que onde resido tem unidade de atendimento”, revelou Marta Regina (moradora do Robalo na Zona de Expansão).

Nessa quarta-feira, 20, o médico, e também vereador, Dr. Gonzaga visitou a unidade e constatou a realização de atendimentos, apesar da lotação.
Aqui está totalmente diferente depois do processo de terceirização, pude perceber os médicos trabalhando, as pessoas tranquilas, sempre bem atendidas. Fico satisfeito e parabenizo os médicos e os profissionais da casa por atendimentos realizados ao povo de Aracaju”, ressaltou Dr. Gonzaga.

"Anteriormente, já realizaram visitas e constataram a qualidade e eficiência nos serviços oferecidos, os vereadores Thiaguinho Batalha, Jason Neto, Palhaço Soneca e Fábio Meireles, sendo que a visita do Dr. Gonzaga ganha uma importância maior, por ser médico e um profissional da área, sendo portanto uma pessoa abalizada para constatar realmente a eficiência do Nestor Piva.

Durante os meses de Novembro e Dezembro foram realizados aproximadamente 15 mil atendimentos. Já em relação aos meses de Janeiro, Fevereiro e Março, já são contabilizados quase 31 atendimentos. Ressalte-se, o mês de Março está em andamento.

Janeiro: 9.976 Atendimentos

Fevereiro: 12.398 Atendimentos

Março: 8.597 Atendimentos

Geral: 30.973 Atendimentos