Fortes chuvas: Vereador Zezinho visita loteamento Joel Nascimento

Por Marcos Simões

Publicado em 10/06/2019 as 16:29

O final de semana foi de muito trabalho para o vereador Zezinho, que esteve visitando os moradores do loteamento Joel Nascimento, localizado no conjunto Bugio. Eles fizeram o convite por conta das fortes chuvas dos últimos dias, que interditaram a única via de acesso à localidade.

Atendendo às solicitações, o vereador buscou os órgãos competentes para a resolução do problema. “Viemos, mais uma vez, ao Joel Nascimento ao lado dos moradores que sofrem há anos. Vejam que esta é a única entrada da comunidade e as pessoas não podem ter acesso, justamente, porque as chuvas a interditaram”, expressou Zezinho, que mostrou preocupação com a situação dos residentes.

“Quero já agradecer ao presidente Ferrari que atendeu a nossa solicitação e enviou uma equipe para solucionar este problema gravíssimo. Aproveito também para dizer a todos aqui que esses problemas estão com os dias contados”, garantiu o vereador que já apresentou um extenso projeto de reestruturação do loteamento.

Zezinho disse estar confiante e que, até o final do ano, a ordem de serviço será assinada. “Como vocês já sabem, estive recentemente com o presidente da Emurb, o amigo Ferrari, e ele nos garantiu que todo o processo burocrático para o projeto de urbanização, infraestrutura e saneamento do Joel Nascimento está muito avançado. Até o final do ano, o prefeito deve dar a ordem de serviço e garantir mais dignidade a todos vocês”, explicou Zezinho em conversa com os moradores.

No projeto, existe ainda a possibilidade de abertura de uma nova entrada para a comunidade. “Com este problema que estamos vendo aqui, mostra ainda mais necessária a abertura de outro acesso ao Joel. Isso vai gerar mais comodidade para quem reside aqui e mais segurança também”, completou o vereador.