Zezinho do Bugio se reúne com Ferrari e cobra melhorias para o Almirante Tamandaré

Por Marcos Simões

Publicado em 12/04/2019 as 20:31

Em reunião com o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, realizada na última terça-feira (9), o vereador Zezinho do Bugio entregou as demandas apresentadas pelos moradores do conjunto Almirante Tamandaré. Dentre as solicitações, pavimentação de ruas e finalização da canal da comunidade.

O parlamentar, que já havia visitado o Tamandaré a pedido dos moradores, falou da preocupação pela realidade que observou. “Fiquei, realmente, angustiado com a situação que a comunidade tem passado. Por isso, cumpro com minha palavra e entrego nas mãos de Ferrari os pedidos que a comunidade me fez. Estarei cobrando a celeridade para a execução das obras”, garantiu o vereador.

Uma das atenções é para a travessa 16 de Novembro que, ainda sem pavimentação, causa transtornos para quem vive na localidade. “Os residentes me diziam que acordavam com fezes nas suas portas quando a canal transbordava. Então, entrego a Emurb o pedido para que a rua seja pavimentada e os problemas sejam reduzidos”, disse Zezinho que também solicitou obras de extensão e proteção da canal existente no lugar.

Obras do CIE

Zezinho aproveitou para saber do presidente o andamento das obras do Centro de Treinamento ao Esporte, projeto que tem um grande incentivo do vereador. “A construção do CIE está a todo o vapor, segundo Ferrari. Não precisamos nos preocupar quanto ao andamento da obra, pois tenho visto um trabalho de excelência sendo feito ali”, falou.

Demandas das comunidades

O vereador fez ainda diversas outras solicitações ao gestor, como a pavimentação de ruas e construção de escadaria no bairro Japãozinho. “Estive, recentemente, visitando alguns bairros da Zona Norte e ouvindo as demandas que os moradores trazem. No Japãozinho, por exemplo, é urgente a construção de uma escadaria que dá acesso a dois grandes condomínios. Entreguei em mãos as solicitações e creio que logo mais elas serão atendidas”, exaltou Zezinho.

Na reunião, o vereador cobrou ainda a realização de tapa buracos, desobstrução de esgoto e recuperação de praças no Bugio e adjacências.