Zezinho do Bugio se reunirá com Euza Missano para tratar das feiras livres

Por Assessoria de comunicação

Publicado em 27/02/2019 as 18:06

Após a ação ajuizada pelo Ministério Público que determina a proibição da venda de produtos de origem animal nas feiras livres, o vereador Zezinho do Bugio agendou uma audiência com a procuradora Euza Missano, autora da ação, e deve tratar de toda a problematização que a ação tem causado aos feirantes, bem como a população.

Desde a divulgação, o vereador destacou a necessidade de ouvir os sergipanos que atuam e sobrevivem das feiras livres. “Sabemos da importância de garantir a população a qualidade dos produtos, mas é fundamental ouvir os feirantes e, pelo menos, estender esse prazo”, falou Zezinho.

Por motivos de agenda, a audiência está marcada para o dia 11 próximo, véspera do dia em que a fiscalização é iniciada em todas as feiras do Estado. Segundo o vereador, uma comissão de feirantes estará o acompanhando para que o encontro seja ainda mais proveitoso. “Sempre estive ao lado dos feirantes, conversando e buscando melhores condições de trabalho. Desta vez, não será diferente. Vamos buscar uma solução boa para todos. Tenho certeza que sairemos de lá com boas notícias”, destacou Zezinho.