Nestor Piva: Vereador Thiaguinho conhece estrutura da UPA

Por Assessoria de comunicação

Publicado em 23/02/2019 as 12:06

Em menos de 02 meses de gestão administrativa à frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, o modelo de gestão e eficiência na prestação dos serviços aplicados pelo Centro Médico do Trabalhador tem sido uma referência para quem busca atendimento médico de qualidade.

Por isso, nessa sexta-feira, 22, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Tiaguinho Batalha (PMB), visitou a unidade para conhecer a sua estrutura e funcionamento.

Na ocasião, o parlamentar conheceu os consultórios clínicos, leito de observação, estabilização, ortopedia, entre outros setores.

Durante a visita, o vereador conversou com os servidores e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que aguardavam atendimento. De ambos, o representante do legislativo municipal ouviu a opinião de avanços nos atendimentos [através do método de classificação de risco], melhorias no serviço de refrigeração, suporte estruturado na farmácia, funcionamento do Raio x, etc.

Na oportunidade, Thiaguinho parabenizou o Prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) e a Secretária de Saúde, Waneska Barboza, pela felicidade ao ter realizado a terceirização no Nestor Piva.

“Com saúde não se brinca, pude perceber durante a minha visita o amplo funcionamento de toda a UPA, com ambiente mais confortável. Saio daqui feliz ao saber que a saúde de nossa cidade está sendo bem cuidada”, concluiu o vereador.