Zezinho se reúne com Comandante da PMSE para melhorar a segurança da Zona Norte de Aracaju

Por Assessoria de comunicação

Publicado em 06/02/2019 as 20:57

Na manhã desta quarta-feira, 06, o vereador Zezinho do Bugio participou de uma audiência com o comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe, o Cel Marcony Cabral, onde tratou das estratégias de combate ao crime na zona norte de Aracaju e sobre o fortalecimento das ações táticas para combater aos assaltos.

Diante do crescente quadro de violência, onde o próprio parlamentar foi vítima de uma tentativa de assalto no mês passado, foi solicitado um policiamento mais efetivo e ostensivo em toda a região da Zona Norte, entre os bairros estão: Bugio, Olaria, Veneza, José Conrado de Araújo, Santos Dumont, Soledade, Pousada verde, Lamarão, Cidade Nova, Pau Ferro, Dom Luciano, Alto da Jaqueira, 18 do Forte, Agamenon Magalhães, Siqueira Campos e outros.

Na oportunidade, Zezinho também tratou do projeto de construção do Centro de Treinamento Operacional da Polícia Militar de Sergipe, que estará localizado no município de Areia Branca. Projeto este, que terá toda a atenção do parlamentar, objetivando a celeridade na execução das obras.