Nota de esclarecimento

Por Ascom/ vereador Zezinho do Bugio

Publicado em 21/01/2019 as 15:28
Foto: imagem da internet

Frequentemente sou parado nas ruas do Bugio por amigos que me questionam se ainda moro no bairro. Sim, moro no Bugio desde a sua fundação há mais ou menos 40 anos.

Me parece uma ação ordenada de pessoas que tentam de alguma forma denegrir minha imagem, criando boatos infundados, achando que o fato de que por ventura eu me mudasse do bairro perderia minha afinidade com as pessoas que fazem parte da minha vida, pois foi no Bugio que vivi os melhores anos da minha vida. Foi aqui onde passei minha infância, adolescência e onde aprendi a ser o homem que sou hoje, com defeitos e virtudes.

É preciso entender que hoje, graças a vocês, sou Vereador de Aracaju. Trabalho todos os dias com o objetivo de atender as demandas de toda a capital, mas principalmente voltado às necessidades do nosso povo mais carente. Nosso mandato tem sido de muito trabalho em prol das comunidades mais necessitadas. Criamos o Projeto de Lei Cata Treco, de número 4942, que dá à população o direito de telefonar e agendar junto à EMSURB o dia para recolher seus móveis e objetos indesejados (contato: 3021-9914). Incentivamos o esporte através de diversas ações no bairro Paraíso Sul e da construção do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) no Bugio, da reforma do PAC, da luta para melhoria da segurança nas ruas do Bugio, a instalação do Denarc (departamento de narcóticos do Estado de Sergipe) também no Bugio e a instalação do GETAM na avenida Maranhão, e ainda, diversas indicações para recapeamento, pavimentação e podagem de árvores.

Diante deste esclarecimento, reafirmo nosso compromisso com você cidadão, e nos colocamos à disposição para tirar quaisquer dúvidas.