Zezinho faz balanço anual do seu trabalho na Câmara

Por Anna Paula Aquino

Publicado em 14/12/2018 as 11:35
Foto: China Tom

O vereador Zezinho do Bugio (PTB) aproveitou última a Sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) de 2018 que aconteceu nesta quinta-feira, 13, para falar sobre o seu mandato durante o ano. Em breves palavras, o parlamentar avaliou as suas ações e projetos como produtivos e positivos.

De acordo com Zezinho, esses meses foram de grande importância para o entendimento de novos projetos. “Temos uma grande quantidade de ideais relevantes, como a igualdade de gênero nas premiações de competições esportivas realizadas com verbas municipais, as redes de contenção nas saídas de bocas de lobo e até mesmo a obrigatoriedade de venda de camisinhas em bares ou restaurantes”, contou, lembrando que estes projetos ainda estão tramitando na Câmara.

Sobre as polêmicas, ele explicou que buscou o caminho contrário de outros vereadores e decidiu trabalhar ainda mais perto da população. “Foi um ano turbulento com alguns embates calorosos entre a oposição e situação. Por isso, procurei me aproximar cada vez mais das comunidades carentes e pude ver em outro ângulo, principalmente as necessidades das pessoas”, declarou.

Segundo o parlamentar, o esporte também esteve e sempre estará presente nas suas prioridades. “Tenho certeza que meu mandato foi muito mais presente nas comunidades e áreas esportivas. Foram torneios e competições no Bugio, além de tantos outros lugares que fiz questão de apoiar e incentivar”, comentou.

Por fim, o vereador destacou as expectativas para o novo ano que está chegando. “Espero que eu possa trabalhar muito mais em 2019. Uma grande gama da população espera muita coisa da minha presença aqui na Câmara. Por isso estou sempre buscando ouvir a todos e melhorar a vida das pessoas”, concluiu.