Zezinho recebe moeda comemorativa dos 50 anos da Receita Federal

Por Anna Paula Aquino

Publicado em 12/12/2018 as 19:06
Foto: Ana Célia/Assessoria do parlamentar

Por todo reconhecimento ao órgão, o vereador Zezinho do Bugio (PTB) recebeu a moeda dos 50 anos da Receita Federal do Brasil (RFB) na manhã desta quarta-feira, 12, durante uma reunião na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Recentemente, o parlamentar realizou uma sessão em homenagem ao aniversário da instituição.

A honraria será entregue apenas para algumas pessoas em todo país. Em Aracaju, o delegado Marlton Caldas e o delegado-adjunto Edson Fiel estão fazendo questão de presentear em mãos cada um com o objeto que contém a marca dos 50 anos e simboliza os serviços prestados em todo país. A moeda tem o intuito de lembrar personalidades que entendem e valorizam toda a funcionalidade, considerados diretamente “Amigos da Receita”.

Para Zezinho, o presente e a lembrança em seu nome foi uma grande surpresa. “Além de feliz, estou emocionado em receber essa moeda que tem tanto significado. Faço questão de ressaltar a importância desse órgão fiscalizador sempre”, disse.

Marlton Caldas destacou que a moeda também foi uma forma de agradecer por toda atenção do vereador. “Zezinho nos prestigiou durante a nossa solenidade e também realizou uma sessão aqui na câmara para comemorar os 50 anos do nosso serviço. Ele é sim, um grande amigo da Receita e nós somos muito gratos a ele por isso”, declarou.

50 anos

A sessão especial comemorativa aos 50 anos da Receita Federalfoi foi realizada no último dia 23 de novembro e contou ainda com a entrega da Medalha Noé Wlinker.