Zezinho esclarece informações sobre projeto do Joel Nascimento

Por Anna Paula Aquino

Publicado em 06/12/2018 as 15:30
Foto: Gilton Rosas

O vereador Zezinho do Bugio (PTB) aproveitou ainda o seu tempo no Grande Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quarta-feira, 5, para falar sobre o projeto do Loteamento Joel Nascimento. A obra tão aguardada ainda não começou e preocupa os moradores, além de gerar questionamentos nas redes sociais.

O Joel está localizado na região do Riacho do Cabral e vive situações complicadas, principalmente na época das chuvas. O projeto foi aprovado pela Caixa Econômica Federal e já foi concluído pela equipe responsável da Empresa Municipal de Obras Urbanas (Emurb), mas continua dependendo desse impasse na justiça para a liberação dos trabalhos.

Em meio a tantas dúvidas, Zezinho justificou mais uma vez o atraso na tribuna da câmara. “Nós estamos falando de uma área de proteção, onde tem uma decisão judicial que precisa ser resolvida. O prefeito precisa apresentar à Justiça Federal toda viabilidade do projeto. Por isso, peço um pouco de paciência aos moradores”, comentou.

Para reafirmar o seu compromisso com essa pauta que está presente desde os seus primeiros dias como parlamentar, ele mostrou ainda as imagens do projeto aos colegas vereadores e declarou que está acompanhando de perto esse caso. “Eu sei de tudo que está acontecendo e me preocupo com a minha comunidade. Por isso, estou mostrando a importância dessa obra e explico mais uma vez que estamos em trâmites burocráticos”, finalizou, contando que terá um encontro com o prefeito Edvaldo Nogueira ainda esta semana para tratar do tema pessoalmente.