Dr. Samuel Carvalho é entrevistado pelo jornalista Carlos Ferreira

Por Ascom/ Samuel Carvalho

Publicado em 10/05/2018 as 19:20

Na manhã desta quinta feira, dia 10, Dr. Samuel Carvalho, pré candidato a deputado estadual, pelo PPS/SE, fez um resumo de sua trajetória política nos últimos dois pleitos eleitorais, onde seu nome e projeto vem se fortalecendo a cada dia, com o apoio de pessoas que querem uma política em favor da família.

Questionado sobre o projeto político de sua pré candidatura, Dr. Samuel disse que o papel do Deputado é fiscalizar o executivo e fazer projetos de lei para beneficiar a população, e defender a aplicação dos recursos da melhor maneira. Disse ainda, que é necessário fiscalizar o papel de cada secretario do estado e cobrar.

Na oportunidade, Dr. Samuel afirmou que sua trajetória política se consolida a cada dia, e que, não se considera liberal, conservador, comunista, nem socialista, e sim, um pai de família que caiu na política de paraquedas e que quer fazer história no estado de Sergipe.

Sobre ideologia do gênero, quando questionado, comentou que está sendo debatida em escala nacional e estadual, e agora recentemente nas câmaras de vereadores. Não sou favorável a ideologia do gênero, até porque minha bandeira é a bandeira da família, respeito os movimentos, tenho amigos que defendem e fazem parte dos mesmos e a gente se respeita. Eles têm que respeitar nosso posicionamento e nós o deles, o que não posso é aceitar que empurrem de goela abaixo situações que prejudicam nossas famílias, então sou contra os termos que estão sendo colocados pelo movimento.

Indagado sobre o aborto, foi categórico ao afirmar que é contra. Deus dá a vida e Ele é quem pode tirar. Já existem algumas exceções para o aborto que estão previstas em lei, porém é uma discussão mais a nível federal, eu, como cidadão, sou contra o aborto, finalizou.

Durante a entrevista, Dr. Samuel, respondeu perguntas dos ouvintes, e deixou claro que veio como uma nova opção para a política, com a participação de todos, trazendo propostas construtivas para a população, recebeu ainda, ligações de lideranças que manifestaram apoio a sua pré candidatura.

#TodosSomosDeputados
#QualSergipeQueremos