Gilmar: “Nossa pretensão não é derrubar, nem manter secretários”

Por Agência Empauta

Publicado em 10/05/2018 as 19:16

Em pronunciamento nesta quinta-feira, 10, na Assembleia, o deputado Georgeo Passos (REDE), falou sobre a exoneração de Almeida Lima: “Colega Gilmar Carvalho, enquanto muitos tentaram e não conseguiram, Vossa Excelência, sentado em sua cadeira, fez discurso que derrubou o secretário”.

Gilmar disse à imprensa que não teve qualquer participação na exoneração: “Nossa pretensão não é derrubar (e nem manter) secretários. Meu papel é levantar problemas, mostrar possíveis soluções e colaborar com a manutenção da Saúde em nosso Estado. Quem tem o papel de definir quem fica ou sai é o governador e eu não tenho interesse em me envolver nessas questões. Enquanto cidadão e parlamentar, quero uma Saúde Pública de qualidade e que atenda aos pacientes de forma correta”, explicou o deputado.

Outras providências

Buscando dar continuidade aos trabalhos que vem fazendo para ajudar a sanar os problemas da Saúde, Gilmar registrou que fará uma audiência na próxima semana com o governador Belivaldo Chagas, a fim de levantar a situação da Saúde e colocar o mandato, institucionalmente, à disposição.