Thiaguinho terá audiência com ministro do Esporte para discutir apoio para a Corrida do Legislativo

Por André Carvalho

Publicado em 26/04/2018 as 20:06

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) está em Brasília em busca de recursos para Aracaju. Na área do esporte, a Corrida do Legislativo terá o apoio do Governo Federal através do Ministério do Esporte. A informação foi confirmada pelo deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) durante reunião com o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) na tarde desta quarta-feira, 26.

Fábio Mitidieri agendou uma reunião para a próxima semana com o ministro Leandro Cruz Fróes da Silva, com a presença do vereador Thiaguinho Batalha e com o secretário de Esportes do município, Jorge Araújo Filho, para discutir de que maneira o Governo Federal poderá destinar recursos para a Corrida do Legislativo, que será realizada em dezembro.

Para Thiaguinho, os recursos serão de fundamental importância, já que a corrida demanda custos e todo apoio é bem vindo. "A corrida movimentará o esporte na capital. Hoje existem diversos clubes de corrida com centenas de participantes. É um esporte que está crescendo e a sua realização demonstrará o compromisso do legislativo municipal com o esporte e com a saúde dos aracajuanos", disse Thaiguinho.

O deputado Fábio Mitidieri parabenizou Thiaguinho pela inciativa e pelo compromisso em buscar recursos para a capital. "Thiaguinho vem desempenhando um excelente mandato, tem se destacado como um vereador atuante, e essa corrida nós abraçamos porque eu tenho um carinho e uma atenção especial pelo desporto. Tenho destinado emendas para a construção de quadras, campos de futebol e pista de bicicros, mas também por ter sido secretário municipal de esporte. Por isso, reafirmo que vocês podem contar com meu apoio".