Dr. Samuel Carvalho, de Socorro, figura entre os 13 mais bem citados em pesquisa para estadual

Por Welder Ban

Publicado em 26/04/2018 as 09:04
Foto: Wilker

O NE Notícias divulgou pesquisa eleitoral referente ao pleito de 2018 em Sergipe na manhã desta quarta-feira (25). A pesquisa foi contratada por Thiago Vinicius Mota Aquino e quem colheu as amostras foi o Instituto Dataplan sob o número 01674/2018-TRE.

SAMUEL CARVALHO

A advogado de Socorro, Dr. Samuel Carvalho, figura entre os 13 primeiros citados nesta pesquisa eleitoral ao cargo de Deputado Estadual, empatado com mais três pré-candidatos. O evangélico aparece com 0,2% das intenções de votos e deixa para trás nomes consolidados no estado como o dos deputados Georgeo Passos, Robson Viana e Zezinho Guimarães.

REFLEXO EM SOCORRO

A pesquisa também deve refletir no comportamento do eleitorado de Socorro, reduto do ex-prefeito Fábio Henrique e Silvia Fontes. Samuel se apresenta como o único representante de Socorro e ofusca a presença da deputada Silvia Fontes que não conseguiu sequer ser citada na modalidade espontânea da pesquisa Dataplan.

CRESCIMENTO

Outro fator importante a respeito de Dr. Samuel Carvalho é a sua ascensão. Desde quando se confirmou como pré-candidato a estadual o advogado só cresce. As últimas pesquisas mostram uma projeção favorável ao evangélico. Além disso, Samuel está sendo citado em todas as simulações espontâneas e tem Socorro como o seu principal território eleitoral.