FORRÓ CAJU VAI ACONTECER GRAÇAS A ANDRÉ MOURA

Publicado em 21/04/2018 as 17:09

Na última segunda-feira, o Prefeito Edvaldo Nogueira, confirmou a realização do forró caju 2018, e mais do que isso confirmou Edvaldo a realização dos festejos juninos na Rua de São João, bem como o Forró nos Bairros.
Já na sexta, o vereador Thiaguinho Batalha reuniu 15 vereadores em torno do deputado André Moura, quando na oportunidade os representantes do legislativo municipal foram agradecer a participação decisiva do deputado no processo.
Todos os presentes fizeram uso da palavra agradecendo a iniciativa de André, como salientou o anfitrião do encontro, Thiaguinho Batalha. "André, é preciso que todo o estado de Sergipe saiba que diante de um dificil quadro financeiro em que atravessa a Prefeitura de Aracaju, sem você, os festejos juninos de nossa capital seriam inviabilizados".
Presente ao evento, o jornalista Carlos Batalha destacou os beneficios que André Moura tem trazido para Sergipe. Batalha afirmou que André é o politico que mais ajudou o nosso estado. " É preciso destacar que o sergipano deve se orgulhar por ter um representante em Brasilia como André. Se fosse em outro estado a exemplo da Bahia, André estaria sendo idolatrado. A mim não interessa se Temer está com 100 ou 200 por cento de rejeição, para Sergipe, ele tem sido um pai porque atende todos os pedidos do filho (André)", concluiu Carlos Batalha.
André agradeceu as referências elogiosas, afirmando que não faz mais do que a obrigação, dignificando o mandato que lhe foi concedido pelo povo, e ainda deu uma grande notícia, afirmando que nos proximos dias estará divulgando liberação de recursos para realização dos festejos juninos em diversas cidades do interior.