Thiaguinho comemora anúncio de importantes obras para Aracaju

Por André Carvalho

Publicado em 13/04/2018 as 10:38

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) retornou à Ponta da Asa na noite desta quinta-feira, 12, ao lado do líder do governo no Congresso Nacional, deputado federal André Moura, e do prefeito Edvaldo Nogueira, para anunciar recursos na ordem de R$ 1,5 milhões para a obra de infraestrutura da prolongação da avenida Alexandre Alcino.

Conhecedor da situação, o vereador vem desde o início de seu mandato trabalhando para viabilizar ações na localidade. A obra contempla drenagem, pavimentação, terraplenagem e execução da via de interligação entre os bairros 17 de Março e a Ponta da Asa, no bairro Santa Maria, uma obra que trará qualidade de vida para os moradores da localidade.

Thiaguinho agradeceu ao deputado André Moura pelo apoio e demonstração de compromisso com a capital. “Tenho pedido ao líder do Governo recursos para obras e tenho recebido boas notícias, como esta interligação aqui na Ponta da Asa, e também a creche do Augusto Franco, que já está garantida. O importante é que os recursos cheguem para atender os anseios dos cidadãos”, disse.

O líder comunitário Jailson Mesquita Andrade, mais conhecido como Pitbul, lembrou que a luta do vereador Thiaguinho Batalha pela Ponta da Asa começou muito antes dele ser eleito. “Thiaguinho está do nosso lado desde 2015. De lá para cá ele vem dando essa força para que este sonho pudesse ser concretizado. Só tenho a agradecer a ele, ao prefeito Edvaldo Nogueira e ao deputado André Moura por esta conquista”.