Thiaguinho Batalha é reeleito presidente da Comissão de Finanças

Por André Carvalho

Publicado em 28/02/2018 as 17:51

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) foi reeleito presidente da Comissão de Finanças, Tomada de Contas e Orçamento da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A escolha aconteceu durante sessão ordinária na manhã desta quarta-feira, 28. O parlamentar também foi escolhido vice-presidente da Comissão de Justiça e Redação.

Thiaguinho acredita que o trabalho realizado em 2017 foi fundamental para a sua permanência à frente da Comissão de Finanças. “Quero agradecer aos vereadores pela confiança e dizer que nós continuaremos desenvolvendo o mesmo trabalho com ética e transparência. Para este ano, o desafio será analisar a Lei Orçamentária Anual (LOA) e ajudar os demais membros da Comissão de Justiça e Redação”, disse.

Em relação ao ano passado, a Comissão de Finanças, Tomada de Contas e Orçamento terá apenas uma alteração: saiu o vereador Vinícius Porto (DEM) e entrou Jason Neto (PDT). A composição ficou assim: Thiaguinho Batalha (PMB), presidente; Jason Neto (PDT), vice-presidente; Fábio Meireles (PPS), Américo de Deus (REDE) e Evando Franca (PSD).