PPS confirma mais um Pré Candidato à Deputado Estadual.

Por Assessoria de imprensa do PPS-Socorro

Publicado em 24/01/2018 as 03:32

A corrida eleitoral de 2018 ganhou um novo participante.

Na noite desta terça-feira, 23, o PPS inaugurou o Diretório Municipal de Nossa Senhora do Socorro. Na oportunidade o Presidente Estadual Clóvis Silveira foi homenageado, o auditório que teve a placa descerrada, recebeu o nome de Clóvis.


Clóvis falou sobre o crescimento que o partido vem alcançando ao longo dos anos e a expectativa para o próximo pleito eleitoral e finalizou agradecendo emocionado a homenagem recebida.

Ainda no decorrer da noite, o advogado e ex Auditor Fiscal do município de Socorro *Dr. Samuel Carvalho* confirmou sua pré-candidatura a Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

O jovem advogado se destacou na última eleição ao obter quase 13 mil votos na disputa pelo cargo de prefeito de Socorro. Hoje é considerado pelos críticos um excelente nome na renovação política que o nosso país tanto precisa.

“Sou pré-candidato à Deputado Estadual porque não podemos ficar coagidos por uma política suja e vergonhosa, pois ainda perpetuamos o erro de votarmos em políticos desonestos, precisamos sair da mesmice e parar de votar em candidatos ou grupos políticos que representam a velha política. Coloco-me a disposição do partido para defender o nosso povo. Assim o farei com muita honra." disse Dr.Samuel Carvalho.


A Juventude lotou o auditório abrilhantando o evento através da participação especial de grupos como o Rubro Chopp, Júnior Cebola, Clube da CG e a JPS que aproveitaram a oportunidade para declarar apoio a pré candidatura de Samuel Carvalho.

Além dos já citados, estiveram presentes no evento diversas personalidades, entre elas, os Pré Candidatos a Deputado Federal Laurinho e Major Márcio Lima, O Ex-deputado Federal e atual Vice Presidente do PPS Estadual Jorge Alberto, Severo - igualdade racial,
Dr. Thyerison - articulação política,
Ana Reis - Coordenação de Mulheres.