“Fico feliz quando vejo minhas Indicações sendo aprovadas e atendidas em prol dos aracajuanos”, diz Juvêncio Oliveira

Por Assessoria de Comunicação do Vereador

Publicado em 13/12/2017 as 08:52

Mobilidade urbana, qualidade da malha viária e as questões envolvendo saneamento básico sempre foram assuntos debatidos pelo vereador Juvêncio Oliveira (DEM) ao longo do seu primeiro ano do atual mandato na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). No decorrer desses meses, o parlamentar protocolou diversas Indicações sobre estas temáticas visando à melhoria da capital, como pontuou na terça-feira, 12.

Dentre as ações que foram realizadas, mediante as suas proposituras, destacam-se as dos bairros Luzia, Santo Antônio, Jabotiana e Centro da Cidade, destacando ainda a operação tapa-buraco e de recapeamento nas avenidas Euclides Figueiredo e Augusto Maynard.

Neste contexto, o vereador declara grande satisfação ao ver seu trabalho ganhando espaço. “Nosso objetivo como representante do povo é justamente proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população. Fico feliz quando vejo minhas Indicações sendo aprovadas e atendidas em prol dos aracajuanos. O mesmo acontece com as ações dos demais colegas parlamentares, todos comemoram o coletivo. É claro que ainda existem muitos problemas a serem solucionados, mas podemos afirmar que estamos dando o nosso máximo para reconstruir a cidade. O mais importante está sendo feito: a parceria entre o Poder Executivo Municipal e o Legislativo, juntamente com a afinidade do povo”, destaca Juvêncio Oliveira.