Fábio Meireles destaca obras emergenciais no bairro Soledade

Por Assessoria de imprensa

Publicado em 06/12/2017 as 14:42

O vereador Fábio Meireles (PPS) destacou hoje (5) o início da recuperação das ruas no loteamento Santa Catarina, no bairro Soledade, zona Norte de Aracaju. Em pronunciamento na Câmara Municipal (CMA), o parlamentar evidenciou que, além das medidas emergenciais, “essa é uma das seis localidades que serão beneficiadas pelas obras já autorizadas e que estão com recursos garantidos para 2018”.

De acordo com Fábio, as equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanismo (Emurb) começaram a semana naquela comunidade que “há anos não recebia sequer serviços paliativos do Poder Público”, executando a terraplenagem, pavimentação e contenção de encostas. “No próximo ano, serão feitas as obras definitivas, não apenas aqui, mas em outros seis loteamentos do Soledade”, informou, referindo-se à emenda de R$ 63 milhões indicada pela bancada sergipana no Congresso e liberada pelo Governo Federal.

A zona Norte como um todo, salientou Fábio, já está recebendo um investimento de cerca de R$ 10 milhões em obras de saneamento, mobilidade e urbanização. “Temos a grata satisfação de assistir o desenho de uma nova realidade, da transformação, que foi prometida pela gestão anterior, mas não foi concretizada”, observou o vereador, acrescentando que o esforço da gestão municipal deve ser reconhecido. “Somos críticos, mas precisamos ser justos em nossos posicionamentos”.