Prefeito de Ribeirópolis busca parceria para geração de empregos para cidade

Por Ascom Ribeirópolis

Publicado em 16/05/2017 as 14:47

O prefeito de Ribeirópolis, Antônio Passos (DEM), se reuniu, na manhã do dia 10, com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de Sergipe, José Augusto Pereira de Carvalho. Acompanhado pelo deputado estadual Georgeo Passos (PTC), e dos vereadores Noquinha (DEM), Max de Zé de Toinho (DEM), Tia Lú (PROS), Irmão José (PTC) e Miguel da Loja (PROS), a reunião, proposta pelo líder da oposição na Assembleia Legislativa, busca estreitar as relações entre a pasta e a Prefeitura de Ribeirópolis, fomentando a geração de empregos na região.


Atualmente, o município de Ribeirópolis conta com um galpão do Governo do Estado, cedido a uma fábrica na região, mas que está sendo utilizada apenas para depósito.
"Precisamos colocar Sergipe à frente", afirmou o secretário durante a reunião. "Queremos garantir que as empresas fiquem [em Sergipe]".


Para o prefeito de Ribeirópolis, é preciso pensar mais nos municípios. "Os municípios precisam priorizar a geração de empregos para garantir que a economia local se movimente. Ribeirópolis necessita de mais investimentos para que a qualidade de vida seja assegurada. Para isso, a prefeitura deve ser parceira e buscar alternativas".


Para Georgeo, é preciso atrair investimentos para gerar empregos em todo o Estado. "Precisamos pensar em maneiras de gerar empregos, mesmo diante dessa crise, para que tanto o Estado quanto os municípios, em especial em Ribeirópolis, garantam sua melhoria econômica", afirmou.