Presidente do Sincadise se reúne com grupo de jovens empresários atacadistas e distribuidores

Por Assessoria de comunicação

Publicado em 17/04/2019 as 09:31

O Presidente do Sincadise, Breno França, esteve reunido com o grupo de jovens empresários atacadistas e distribuidores que atuam como sucessores nas empresas associadas ao sindicato.

O coordenador do grupo, Darlan Rios, junto com os demais membros do Sincadise Sucessores, estão organizando um seminário para fomentar a profissionalização da sucessão nas empresas do comércio atacadista sergipano, visando a importância dos jovens no mundo dos negócios e manutenção do funcionamento das empresas com gestão profissionalizada, de acordo com as tendências de mercado.

Breno comentou que “70% das empresas no Brasil são familiares mas que apenas 30% passam para a segunda geração e apenas 5% ainda conseguem chegar à terceira geração familiar. O grupo Sincadise Sucessores tem o propósito de reunir os filhos dos empresários atacadistas e distribuidores associados ao sindicato que atuam nas empresas, ou não, com vistas a discutir o tema e promover ações de conscientização sobre a importância da sucessão para que as empresas atravessem gerações em sua existência, com solidez e qualidade, mantendo suas relevantes posições no mercado, para ampliação da criação de oportunidades de emprego, geração de renda e crescimento com sustentabilidade”.

Participaram da reunião, os empresários Alexandre Amaral, da MB Logística, Simone Machado e Roberto Filho, da Supercarnes, Alisson Moura, da Ataíde Logística, e a executiva do Sincadise, Márcia Costa.