Segunda audiência pública da Feira Livre

Por Secom/Itabaiana

Publicado em 08/01/2019 as 15:45

O segundo dia de audiência pública sobre a feira livre, aconteceu hoje no auditório da UFS, pólo Itabaiana. Os feirantes presentes na reunião,  acompanharam as informações sobre as mudanças, que judicialmente foram estabelecidas, e que não cabe mais recurso do município para  um prazo maior para esse cumprimento.

O subprocurador do município, a secretária da agricultura,  e a assessora  tributária  municipal, explanaram as mudanças que ocorrerão, e serão necessárias para que a feira continue. No caso de descumprimento dessa medida judicial, uma das ações a serem tomadas é a suspensão da comercialização na feia livre. 

A partir de amanhã, uma equipe da secretaria da agricultura estará na feira livre para fazer o cadastro e tirar as dúvidas pessoalmente dos feirantes. Nesse primeiro momento, será tratada a setorização, designando cada produto no setor destinado. Dessa forma, teremos uma feira livre com cuidados higiênicos, setorizada e mais atrativa aos turistas e frequentadores assíduos.

Na reunião, vários feirantes tiraram as dúvidas e elogiaram o trabalho da prefeita Carminha Mendonça, mesmo sabendo que haverá mudanças de local, os feirantes estão confiantes que se é para melhoria, eles estão prontos para ajudar a nossa chefe do executivo municipal.