Legislativo: Sede Própria é inaugurada deixando um marco no município

Por Assessoria de imprensa

Publicado em 09/08/2018 as 13:42

Na ultima terça-feira, 07 de agosto, cidadãos monte-alegrenses puderam presenciar uma noite histórica no município, do desejo a realidade o Poder Legislativo ganhou sua sede própria. Em pouco mais de três meses a obra foi concluída. Um recorde de eficácia na história publica da cidade onde comprovaram uma obra moderna e cômoda.

O presidente Acrísio Alves Pereira em discurso emotivo destacou sua luta diária onde precisou ser determinante e encorajante para o feito, “foi difícil, precisei exonerar assessores, diárias e gastos para que conseguíssemos realizar” disse. O presidente frisou seu empenho, mas ressaltou o acolhimento de todos que se envolveram direta e indiretamente desde regularização de escritura, aprovação na Assembleia Legislativa até a doação do Governo do Estado do antigo prédio da exatoria.

Os parlamentares, Sergio da Geladeira, Bíbia do Couro, Henrique de João Gógo, Dorge de Paco Paco, Lidiane de Zé Almeida, Geninho de Zé de Dé, Betinho e Junior Farias destacaram a importância da obra para estes e próximos que farão passagem, onde o esforço do Presidente Acrísio foi predominante para este marco do povo.

A Prefeita do município, Nena, seu esposo Luciano, vice-prefeita Valdirene entre outras autoridades locais e adjacentes prestigiaram e compartilharam a alusão de todos para esse progresso em Monte Alegre de Sergipe.

A Legislatura 2017/2020 ficou marcada no biênio 2017/2018, que além desse fato foi aprovado e lançado na mesma noite o NOVO REGIMENTO. Onde já existia há mais de 30 anos e que o parlamento necessitava de uma reforma regimental.