Itabaiana: Em menos de uma semana, Valmir de Francisquinho inaugura mais um canteiro revitalizado

Por Secom/ Itabaiana

Publicado em 11/06/2018 as 15:16

Na cidade com o maior canteiro de obras de Sergipe, o ritmo de inaugurações não poderia ser menos intenso. Na última sexta-feira, 8, a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Obras, em menos de uma semana, inaugurou mais um canteiro revitalizado: O da Avenida João Teixeira, que ganhou o nome de José Oliveira de Jesus ( Zé Charuto), por indicação do vereador Roosevelt Santana.

Zé Charuto, já falecido, é pai do empresário Gedivaldo Alves, da Tatu Pneus. “Zé Charuto foi um caminhoneiro muito popular pela população. Então, nada mais justo do que homenagear homens tão queridos e trabalhadores como foi Zé Charuto”, disse Roosevelt.

Na companhia de secretários, vereadores, políticos e da população, Valmir de Francisquinho, prefeito de Itabaiana, agradeceu à população pela a confiança no trabalho dele. “Todos os dias somos massacrados por aqueles que querem desqualificar o nosso empenho em levar melhorias para o povo. Mas enquanto agem contra nós, eu respondo com obras. Porque estou aqui para o povo, e é para o povo que trabalho e me motivo todos os dias”, declarou Valmir.

OBRA

Mais de R$ 250 mil reais, entre recursos vindos de emenda do senador Eduardo Amorim e do município, foram investidos na revitalização do novo canteiro. O local, antes degradado e servindo muitas vezes de depósito de lixo, ganhou iluminação com lâmpadas de LED, parque infantil, bancos, pista para caminhada e paisagismo. “Essa é apenas a primeira etapa do projeto. A intenção é construir a segunda etapa do calçadão e, assim, levar mais espaços de lazer para a população itabaianense”, informou Deilza de Assis, secretária de Obras.