NOTA: Suspensão de aulas em Lagarto e de transporte universitário

Por Secom/ Lagarto

Publicado em 29/05/2018 as 19:26

O prefeito Valmir Monteiro informa aos senhores gestores, pais e alunos da Rede Municipal de Ensino de Lagarto que nos dias 29 e 30 de maio (terça e quarta-feira, respectivamente) não haverá aula.

A interrupção se faz necessária devido ao desabastecimento de combustível que atinge em cheio a logística no serviço de Transporte Escolar de competência do município, tanto universitário quanto para as escolas da Rede.

A situação crítica também afeta a distribuição de gás de cozinha, que já encontra-se em falta e comprometeu a alimentação escolar, da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Por último, também está suspenso o transporte universitário dos estudantes lagartenses, feito pelo Município, até que se estabeleça a normalidade de abastecimento de combustível e o risco eminente de manifestações e fechamento das Rodovias e BR’s.

Com pouco combustível para garantir os serviços à população, o prefeito Valmir Monteiro prioriza o abastecimento para veículos de emergência a exemplo de ambulâncias e carros de passeio destinados a deslocamento de pacientes e viaturas do DTTU e da Guarda Municipal.