Pacatuba: Vereadores apreciam projetos de lei importantes

Por T. Dantas

Publicado em 16/05/2018 as 10:26

Dois projetos de lei importantes devem votados na próxima semana pelos vereadores de Pacatuba; o nº 8, que dispõe sobre a concessão de benefícios eventuais para a população, através da secretaria de Saúde (doação de fraldas descartáveis, medicamentos, aparelhos ortopédicos, transporte de pacientes em caso de urgência, entre outros) e o nº 9, que reajusta o piso salarial dos profissionais do magistério. Ambos foram encaminhados para a Comissão de Constituição e Justiça.

Além desses projetos de lei, os representantes do legislativo municipal encaminharam para a Comissão de Finanças e Orçamento, o Projeto de Lei nº 7, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o próximo ano. Este PL deve ser avaliado e votado pelos vereadores até o dia 30 de junho. O presidente da casa legislativa, Aldo Santos destacou a celeridade e a importância desses projetos para a população.

“Estamos dando andamento aos três projetos de lei com celeridade, mas precisamos analisar e votar, de acordo com o que consta no regimento interno da casa. Todos eles são importantes para o desenvolvimento do município e trarão um impacto positivo para a nossa população. É justamente isso que queremos, trabalhar em benefício do povo”, disse Aldo.