“Corra”, um filme que já virou clássico

Por André Zaady

Publicado em 25/04/2018 as 09:14

Demorei, mas finalmente tive o prazer de assistir a um dos melhores longas de todos os tempos. “Corra” é o primeiro filme escrito e dirigido pelo comediante Jordan Peele, que de cara foi um sucesso de bilheteria e crítica com impressionantes 99% no site Rotten Tomatoes, sem esquecer do prêmio de melhor roteiro original no Oscar deste ano.

Essa obra prima conta a história de Chris (Daniel Kaluuya) um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana, Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso, por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Vale a pena ressaltar que o diretor optou por não trabalhar com rostos tão conhecidos do cinema hollywoodiano e com um gênero que mistura terror e drama ao mesmo tempo, algo totalmente fora de sua zona de conforto, já que o mesmo vem de uma longa jornada trabalhando com comédia.

E você pode assistir ao seu primeiro trabalho na sétima arte através do site de vídeos YouTube; o mesmo pode ser alugado ou comprado através do cartão de crédito.O link está disponível abaixo. Vale muito a pena conferir!

Link: https://youtu.be/lsGJOpqE-0k


André Zaady