SERGIPÃO 100

Por Carlos Batalha

Publicado em 31/10/2017 as 16:51
Foto: imagem da internet

O ano que já está prestes a se iniciar, marcará a centésima edição do Campeonato Sergipano de Futebol.
Criado em 1918, o campeonato que teve o Cotinguiba Esporte Clube como o seu primeiro campeão, terá na sua edição comemorativa aos 100 anos, uma série de atrações que já estão sendo preparadas com muito carinho pela Federação Sergipana de Futebol.
Presidida com muito zelo e carinho pelo desportista Milton Dantas, a FSF reunirá clubes e imprensa no próximo dia 10 de novembro no Plenário da Câmara de Vereadores de Aracaju, quando na oportunidade será apresentado o regulamento do próximo certame, com realização do Conselho Arbitral, conforme determina o Estatuto do Torcedor.
Após este ato oficial, a Federação Sergipana de Futebol dará início a uma série de ações ainda no mês de novembro e também no mês de dezembro, culminando com o grande anúncio do cronograma do certame no início de janeiro, com várias atividades programadas para antes da abertura do certame, com a sua primeira rodada prevista para 11de janeiro.
Os eventos que antecederão a abertura do Sergipão 100, terão como objetivo criar um clima de expectativa que atraia o torcedor para uma grande participação popular durante todo o campeonato.