Personal Trainer desenvolve projeto

Por Redação

Publicado em 11/08/2017 as 09:21
Fotos: Arquivo pessoal

Sábado, 12, encerra o projeto "60 dias sem jacar", expressão conhecida nas academias proveniente de quem normalmente enfia o pé na jaca durante a alimentação e acaba ganhando uns quilinhos a mais. Cansada da rotina dos treinos e da falta de objetivo, a professora Muara Mendes foi em busca de 20 pessoas que tivessem o mesmo foco, depois de divulgar essa intenção nas redes sociais a procura foi bem maior que o esperado, surgindo não só pessoas que quisessem participar mas também empresas ligadas à área fitnes e a partir daí a professora Muara desenvolveu uma rotina de treinos e acompanhamento de uma nutricionista que durou 60 dias.

"O projeto é desenvolvido no Eduardo Gomes, mas não tem a necessidade de está fisicamente em uma academia e isso possibilita qualquer pessoa a participar independente de onde ela esteja, basta respeitar as instruções e o resultado virá com certeza", afirma a professora Muara Mendes.

 

O encerramento dessa fase do projeto acontecerá neste sábado no final de linha do Eduardo Gomes, na rua 93, às 15:00 e contará com aulas de fit dance, Muay Thay, funcional e massagem terapêutica, tudo isso sem custo e aberto ao público em geral.