“O Lado Bom da Vida”, um filme que questiona algumas escolhas e sentimentos

Por André Zaady

Publicado em 16/01/2018 as 11:29

O lado bom da vida é desses filmes que só tem a nos ensinar, confesso que o título e a sinopse pouco me chamaram a atenção, talvez por eu estar vivendo uma fase menos romântica da vida. O longa foi uma das indicações recentes de alguns dos internautas que me seguem nas redes sociais e vou logo confessando que o filme me pegou pelo coração, foi uma super indicação.

Essa linda e emocionante história é uma adaptação não fiel do livro de Malthew Quick, de responsabilidade do roteirista e também diretor David O. Russell e conta também com a contribuição da canção original de Silver Lining (Crazy ‘Bout You).

Depois de uma fase difícil de sua vida. Pat Solitano Jr. está disposto a seguir em frente e reconquistar sua ex-mulher. Através de amigos, ele conhece Tiffany, que lhe promete ajuda na tarefa da reconquista, mas inesperadamente coisas incomuns começaram a uni-los.

O filme foi lançado no Brasil em 8 de fevereiro de 2013 e conta com a atuação brilhante de Bradley Cooper e Jennifer Lawrence que levou a estatueta do Oscar de melhor atriz.
Tenho me questionado até agora o porque eu não assisti antes? Mas pra minha e nossa felicidade ele está disponível na Netflix. Vale muito a pena conferir!


André Zaady