Vem aí o Fest Verão.

Por Carlos Batalha

Publicado em 02/01/2018 as 15:31

De 19 a 21 de janeiro, Aracaju será a capital brasileira da música.

Desde 2014 quando infelizmente forças ocultas fizeram com que o Pré-Caju chegasse ao fim, uma festa que representava milhares de empregos diretos e indiretos para os sergipanos, Fabiano Oliveira e família, trabalharam para que pelo menos em parte, a lacuna fosse preenchida.

A criação do FEST VERÃO foi uma alternativa que deu certo, e se consolida a cada dia, e agora em 2018, não será diferente. Atrações de todos os ritmos e cores estarão participando da grande festa do mês de janeiro no nordeste.

O evento será aberto no dia 19, tendo as seguintes atrações. Wesley Safadão, Marília Mendonça, Bell Marques, Solange Almeida, Make U Sweat, Gabriel Diniz, Avine Vinny, Xande e Nanda.

No sábado o mega evento continua com Aviões do Forró, Henrique e Juliano, O Rappa, Harmonia, Samira Show, Mano Walter e Devinho Novaes.

Finalmente no domingo, Larissa Manoela, Anita, Lore Improta, Júlia Simoura.

Trata-se de uma mega promoção e mais uma vez parabéns a toda família Augustus, empenhada em mais essa empreitada, que trás dinheiro para Aracaju, com movimentação nos hotéis, restaurantes e o comércio de uma maneira geral.


Carlos Batalha

Jornalista e radialista tendo iniciado a sua vida profissional na Radio Sociedade da Bahia. Chegou em Aracaju para trabalhar na Rádio Cultura de Sergipe passando por vários outros orgãos da nossa imprensa a exemplo da Rádio Jornal, Rádio Liberdade, Rádio e Tv Aperipê onde foi inclusive seu superintendente. Trabalhou também como apresentador na TV Atalaia, TV Jornal e TV Cidade. Exerceu na vida pública os cargos de assessor especial do governo Augusto Franco tendo sido Secretário de Estado de Comunicação e de Esportes no período de 2003 a 2007 e Secretário de Comunicação Municipal da Prefeitura de Aracaju no período de 2013 a 2016.