Filme gravado em Sergipe, aposta em temas polêmicos

Por Redação

Publicado em 17/11/2017 as 18:28

Junto com a Livre Filmes Brasil, em parceria com a Boavista Filmes, o apoio da Casa Curiar e Embaixada das Artes, o diretor André Zaady construiu seu novo filme apostando em assuntos muito discutidos atualmente. Homossexualidade, pedofilia, abandono familiar e traição são alguns dos temas abordados por Zaady em seu novo longa, que se chama "Amor Fluido", e promete movimentar a cena cinematográfica brasileira com um longa bastante intrigante.


Em sua primeira entrevista a um programa de TV o diretor, revelou que o filme foi inspirado em sua própria história para compor as personagens. Revelou ainda que se mostrou surpreso em como os atores que participaram da trama interpretaram com maestria cada papel que lhes dado. “Eu sabia que os atores que selecionamos eram bons, aliás, muito bons, mas me surpreendi ao ver tanta verdade passada nas atuações. Houve momentos nas gravações que nem eu mesmo consegui segurar e emoção”, contou André Zaady.

O filme é protagonizado pelos atores Tinho Torquato, Denni Ellin, Lázaro Silva e conta com participações especiais como atriz Maluh Andrade, Cézar Silva, Priscila Maria e Nailson Bulcão. André encerrou a entrevista dizendo que a Livre Filmes Brasil já tem previsão para que o trailer chegue a público, no inicio de dezembro, mas que a data da estreia ainda não está confirmada. Ao que se sabe, o filme pode estrear em fevereiro. Resta-nos, então, ficar atentos e aguardar essa nova obra. Aproveite para acompanhar e ficar por dentro de tudo, pois diariamente a equipe lança atualizações em suas redes sociais.