Casa Curiar e Fundação João Mangabeira promovem oficina sobre redes sociais

Por Assessoria de imprensa

Publicado em 05/11/2017 as 13:59

Neste sábado, dia 04, a Fundação João Mangabeira ministrou uma oficina sobre redes sociais a convite de um dos coordenadores da Casa Curiar, Ton Ramos.

Ministrado pelo Professor e Diretor de mídias sociais da Fundação João Mangabeira, André Menezes, que agradeceu a Casa Curiar o espaço aberto para que esse tema pudesse chegar a pessoas de diversos setores da sociedade.

Na oportunidade, foi apresentado os atalhos para uma melhor utilização dessas ferramentas que tem crescido rapidamente, como por exemplo: o Facebook, Instagram e Twitter.

Segundo Dr. Samuel Carvalho, foi muito pertinente a vinda dessa oficina para Socorro, dessa forma várias dúvidas puderam ser tiradas.

Já a Presidente da Fundação João Mangabeira, Niully Campos, disse que "a oficina é um meio de fazer com que as pessoas aprendam a melhor maneira de se comunicar evitando os ruídos de informações e sem disseminar o ódio.

No final do evento ficou claro a satisfação de todos que tiveram a oportunidade de participar da oficina.

Além dos já citados, estiveram presentes André Zaady, Alan Guilheiros, Ana Santanna, Gleise Correia, Juninho de Robsão, Leo Pezão, Naldo da APD, Paulo do São Brás, Ricardina Ramos, Susane Souza, Sandro Costa.