Casa Curiar abre inscrições para oficinas em Nossa Senhora do Socorro

Por Redação

Publicado em 07/07/2017 as 13:55

O Instituto Cultural Embaixada das Artes em parceria com a Casa Curiar, sob o comando do idealizador Ton Ramos, e dos Diretores Tonhão e Hugo Wladston, abre inscrições para diversas oficinas e serviços para comunidade do Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.

 

Com uma equipe de voluntários altamente qualificada, a casa curiar oferece diversas oficinas, entre elas artes cênicas (agregando teatro - com o Ator e Diretor Tonhão, dança com o Professor Nelsinho), balé classico com a Professora Anna Santana, aulas de italiano Com o Professor Sergio Buonamassa, karatê, com prioridade para Portadores de necessidades especiais Professor Dênis Carlos e capoeira com CM Mangaliza, Prof. Dendê no Grupo de capoeira Negaça, além de atendimento psicológico para as crianças e familiares com a Psicológa Marcela Almeida.

   

A instituição atende a população carente da cidade, sem distinção de idade e sexo, trazendo-os para participarem de ações culturais, educacionais, cidadania, atividades esportivas, inclusão social, geração de renda, e muitas outras ações que venham resgatar a interação intersocial dos moradores da região, incluindo aqueles que possuem alguma deficiência física.