FESTIVAL DANÇAS ÁRABES DE SERGIPE COMEMORA 10 ANOS COM NOITE ESPECIAL EM ARACAJU

Por ASCOM Cia Carpe Diem

Publicado em 06/07/2017 as 15:57

Evento terá super show com cantor de reconhecimento internacional Tony Mouzayek

Em comemoração aos 10 anos do Festival de Danças Árabes de Sergipe - FEDARSE - haverá um show super especial do cantor Tony Mouzayek, que estará pela primeira vez em nosso Estado. Esse sírio de nascimento e de coração adotou o Brasil como pátria e influenciou o crescimento da dança do ventre por todo o país. Em virtude de seu sucesso, ficou conhecido internacionalmente, fazendo shows também em vários outros países.
Promovido pela Cia Carpe Diem, o FEDARSE é dirigido pela bailarina, professora e coreógrafa Flavia Kahyna e tem como objetivo divulgar e desenvolver a cultura oriental no Estado de Sergipe. A última edição contou com a participação de um super elenco de aproximadamente 150 bailarinos vindos de todo o Estado e de diferentes cidades do Brasil, sendo um sucesso de público e crítica. Institui um espaço de convivência, formação e projeção de artistas e ideias, sendo uma verdadeira celebração a arte.
O evento ocorrerá na cidade de Aracaju/SE, em 15 de julho de 2017, no Teatro Tobias Barreto, às 19h.
O ingresso já está à venda na bilheteria do teatro ou com os integrantes da Cia Carpe Diem. Mais informações: (79)99146-5862. Vale agendar para conferir!