Atores sergipanos viverão triângulo amoroso no cinema

Por Alan Guilheiros

Publicado em 27/03/2017 as 08:06

Os atores Tinho Torquato, Denni Elin e Lázaro Silva fazem parte do elenco da próxima produção cinematográfica da Livre Filmes. A Produtora promoveu seleção de atores para o novo projeto no início de fevereiro e agora está na fase de pré-produção. Os personagens principais são vividos pelo trio de atores que são conhecidos no cenário sergipano pelo teatro e pela dança e estão enfrentando alguns desafios para compor suas personagens.

Tinho Torquato será o ator principal  da trama e na construção de sua personagem está tendo que realizar treinos diários de musculação e alguns exercícios aeróbicos. Denni Elin, que é bailarina e atriz, interpretará uma personagem com traços de vilã. Já Lázaro Silva, também profissional da dança, está tendo que estudar um pouco o mundo das drag queens para saber mais como elas vivem e criam suas performances.

Outros detalhes ainda não foram revelados, mas estaremos atentos para as novidades. Ao que se sabe, as gravações começam em duas semanas e acompanharemos tudo de perto para vocês.