Inscrições estão abertas para o 4º Encontro Global de Corretoras de Imóveis

Por Assessoria de imprensa

Publicado em 09/03/2019 as 06:36

Profissionais de todo o Brasil já estão fazendo suas inscrições para a quarta edição do já consolidado Encontro Global de Corretoras de Imóveis. O evento, promovido pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), sob coordenação da Diretora de Integração Feminina, Fátima Sobral, será nos dias 11 e 12 de julho deste ano, em Aracaju, Sergipe.

A programação foi pensada minuciosamente para superar todas as expectativas: Rossandro Klinjey, Petrus Mendonça, Kátia Cubel, Lívia Rigueiral, Peixoto Accyoli, Meiry Kamia e Geraldo Ruffino são alguns dos nomes.

Fátima Sobral, que é também diretora administrativa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE), acredita que esta edição será recorde em público e interação. “Nós teremos painel de debates, palestras e muitas atividades que estimularão troca de experiências e parcerias. Tenho certeza de que será um encontro digno da excelência da mulher corretora de imóveis, profissional que vem ocupando o espaço que lhe é de direito no mercado brasileiro e, por que não, no internacional também. A luta para se estabelecer nesse mercado imobiliário competitivo é diária, então o Encontro Global vem para agregar positivamente”, destaca.

E as parcerias mencionadas por Fátima poderão acontecer entre profissionais de todos os regionais e até mesmo com grupos do exterior. “Estamos esperando pessoas de todo o Brasil e de outros países também. A NAR, maior associação de corretores de imóveis do mundo, já garantiu que enviará uma comitiva. Esse evento ficará para a história do mercado imobiliário brasileiro e de Sergipe”, frisa a diretora, que já esteve em reunião com o presidente do Cofeci, João Teodoro da Silva, para tratar sobre detalhes do tão aguardado Encontro Global. As inscrições estão abertas no site www.crecise.gov.br/encontroglobal, onde é possível também conferir toda a programação do evento. Em caso de dúvidas, o Creci-SE está à disposição através do e-mail comunicacao@crecise.gov.br.