PMA fará leilão de bens, veículos e máquinas no próximo dia 18

Por Agência Aracaju de Notícias

Publicado em 05/10/2018 as 13:28
Fotos: Ascom/ Seplog

No dia 18 de outubro, a partir das 9h30, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), irá promover mais um leilãode utensílios, veículos e máquinas que não estão mais em uso pela administração municipal. Os detalhes e informações sobre o processo foram publicados em edital no Diário Oficial do Município (edição 4004), de 28 de setembro de 2018. Os interessados poderão dar lance presencial ou on-line, através do site www.rjleiloes.com.br, mediante cadastramento prévio.

O leilão presencial ocorrerá no horário mencionado, no auditório do Confort Hotel, que fica na avenida Mário Jorge Menezes Vieira, nº 498, Atalaia, conforme informações constantes do respectivo edital, sob a responsabilidade do leiloeiro oficial designado.

Os bens disponibilizados poderão ser visitados nos dias 11,15,16 e 17 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no galpão da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), situado à rua José Olino de Souza, s/n, Bairro América, ao lado da Petrobras, exceto o lote 16, que permanece na rua Porto da Folha, 487, bairro Suíssa.

“Esta é mais uma ação onde damos provimento a uma premissa determinante do prefeito Edvaldo Nogueira: a economicidade. Vamos reduzir os custos com manutenção e guarda de bens inservíveis, revertendo-os em recursos para investirmos na administração municipal, a exemplo do que já fizemos a partir dos leilões já realizados, cujos recursos obtidos foram investidos em tecnologia da informação”, afirma o secretário municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, Augusto Fábio Oliveira.