Sergipana emagrece 18kg e tem a vida transformada

Por André Zaady

Publicado em 27/07/2018 as 14:21

Natural da cidade de Itabaiana, mas atualmente morando em Nossa Senhora do Socorro, Adriene, 27 anos, é empresária e agora porque não dizer modelo? Atualmente essa linda mulher teve a oportunidade de realizar um dos maiores sonhos de sua vida, que foi ter um ensaio fotográfico profissional e também poder contar pra todos o quanto as mudanças de hábitos alimentares e a prática regular de exercícios físicos podem mudar uma vida.

Adriene passou a se dedicar a musculação a cerca de 1 ano e desde lá tudo mudou muito, passou a ser acompanhada por um nutricionista e supervisionada por profissionais da educação física numa academia pelo menos 5 dias por semana, segundo a mesma nada foi facilmente conquistado, ela precisou fazer alguns sacrifícios e ser também estimulada por amigos e os professores, “Seja seu foco. Faça as coisas por você, não pelos outros”, a mais ou menos 4 meses ela decidiu praticar aulas de Treinamento Funcional e a participar de campeonatos da modalidade, onde conquistou o primeiro lugar no feminino e teve o melhor tempo no geral entre homens e mulheres.

Seu último feito foi a grande vitória no campeonato “Corujão Fitness”, organizado pela academia onde treina, no evento esportivo ela recebeu como prêmio um book fotográfico “Era o meu sonho e fui pra essa competição porque queria muito esse prêmio e graças a Deus consegui”, concluiu a mesma.

Atualmente a musa exibe suas conquistas através das redes sociais e garante que tudo é possível se um dia todos acreditarem.