Após denúncia, homem é preso por tráfico no bairro Farolândia

Por SSP/ SE

Publicado em 07/06/2018 as 11:00

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira, 6, um homem pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi regstrado na Avenida Canal 5, bairro Farolância, zona sul de Aracaju.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares realizavam rondas pela localidade quando receberam uma denúncia acerca de um homem que estaria realizando a comercialização de entorpecentes nas imediações do Farol da Farolândia. Ao chegar ao local, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita parado no local.

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram em posse do homem dois pinos contendo cocaína, duas trouxas de maconham, um aparelho celular, uma motocicleta modelo Honda XRE 300, de cor branca, placa QKS8287, além da quantia de R$175,00. Ao ser questionado sobre o material, o suspeito negou que estivesse praticando a comercialização das substâncias mas não explicou o que fazia no local. Posteriormente o homem acabou confessando aos policiais ter mais drogas na residência.

No local, foram encontrados uma trouxa contendo cocaína e um pino vazio com resquícios de cocaína. Diante dos fatos o homem foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.